Os Princípios Básicos de Klefer



Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Deus mostrou a Sua glória para Moisé especialmentes. Porém ela nãeste apareceu em uma nuvem luminosa ou em uma demonstraçãeste por poder do tipo do executar tremer a terra. Nãeste, Deus expressou a Sua glória em uma revelação simples do Tua natureza: E, passando o Senhor por diante dele, clamou: Senhor, Senhor Deus compassivo, clemente e longânimo e Enorme em misericórdia e fidelidade; que guarda a misericórdia em mil gerações, que perdoa a iniqüidade, a transgressão e este pecado… (Êxodo 34: seis-7).

Quando iniciamos a Igreja de Times Square na cidade do Nova Iorque há dez anos, a presença por Cristo emanava por nós em tudo que fazíamos. Eu me lembro do entrar pelo escritório por 1 famoso produtor da Broadway em Procura de 1 teatro para usar saiba como igreja.

Moisfois sabia que era a presença de Deus em Israel que havia separado o presente povo por Lindas as outras nações. E este precisamente se aplica em relação à igreja de Jesus Cristo atualmente.

Partilhe conosco sua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

PE: Sim, ó Pai, vós sois bastante bom: amais a todos nós e fazeis por nós coisas maravilhosas. Vós a todos os momentos pensais em todos e quereis ficar perto de nós.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno por louvor, ó Deus, de que amais os seres humanos e sempre ESTES assistis pelo sentido da vida.

Davi havia prometido a Saul e ao amigo Jonatas que nãeste exterminaria seus descendentes quando se tornasse rei. Ele deseja tomar a bondade do Deus chegar até aos descendentes de seu amigo. Quando recebeu a informação da existência do 1 filho chamado Meribaal, qual possuía deformidade nos pé especialmentes e vivia na obscuridade, mandou buscá-lo, como a bondade e a graça não depende do destinatário, a graça é um benefício imerecido do Deus.

Quantos ESTES casamentos fracassados porque os cônjuges deixam por dialogar e se perdoar em acontecimentos insignificantes? Quantas doenças seriam evitadas se as vizinhos não cometessem excessos por alimentaçãeste, ou se abandonassem vícios perniciosos tais como este álcool e o fumo? Quantos ESTES filhos que seguem este sentido do vício porque ESTES pais, no instante adequado, na infância, deixaram por lhes dar limites e os ensinar por bons exemplos?

Absalão num gesto de vaidade e conspiração contra pai considera que possui mé especialmenteritos suficientes para herdar este trono do seu pai Davi. Numa cheque aqui atitude política e demagógica, aproveita as tensões nãeste resolvidas entre as tribos do sul e do norte, Judá e Israel, a deficiência administrativa da justiça central, tarefa especíVive do rei,  para se apresentar como melhor sucessor ao trono.

É exatamente esta a explicação de que nos dá a Doutrina Espírita em dois do seus postulados básicos, a lei do causa e efeito e a reencarnaçãeste. A lei da física segundo a qual toda ação gera uma reação de idêntica possibilita tem uma aplicação em nossas vidas e em nossos atos maior do qual imaginamos.

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em AS SUAS mãos, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

O rei Davi dê uma olhada aqui entãeste se pôs a sentido de volta, sendo encontrado através tribo por Judá ao cruzar este rio Jordão. Um homem perverso chamado Seba, parente por Saul, aproveitou-se dessa altercaçãeste para promover-se a si próprio levantando uma rebelião contra este rei Davi.

Semei, parente por Saul amaldiçoa Davi que aceita isso como castigo por Deus. Cusai, agente duplo, confunde os conselhos qual Aquitofel dá a Absalão, de que pediu a ele orientações Derivado do os seus próximos passos em Jerusalé especialmentem, e recebe um conselho amplamente mau: Deveria montar uma tenda no terraçeste do palácio de seu pai e ter relações com as concubinas dele, à vista do todo o Israel.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Princípios Básicos de Klefer”

Leave a Reply

Gravatar